domingo, 28 de abril de 2019

SESA vence Ouro Verde e se isola na liderança do Sãodominguense 2019

Foto: Avante Valente 

Na tarde deste domingo, o SESA, do povoado de Santo Antônio, venceu seu segundo compromisso seguido pelo Campeonato Sãodominguense, edição 2019. Com uma atuação irretogável, a equipe comandada por Nego Dando derrotou o Ouro Verde por 3 a 0 e se isolou na liderança do certame com seis pontos conquistados em dois jogos disputados. Os gols foram marcados por Lee (03" 1t), Valber (44" 1t), aproveitando falha do arqueiro adversário, e Gleiber (03" 2t). Placar  que poderia ter sido mais folgado se não fossem as duas oportunidades incríveis desperdiçadas pelo atacante Liu, para desespero da torcida azulina.

Lee, do SESA, o nome do jogo
O Ouro Verde, por sua vez, apresentou limitações em praticamente todos os setores do campo, ainda que o técnico Reinan tenha orientado e mexido bastante na equipe. O alerta amarelo foi aceso, pois o time soma apenas um ponto em duas partidas, com um empate e uma derrota na competição, e nenhum gol marcado no campeonato. 

Em tarde de sol escaldante e com a concorrência com os campeonatos municipais da região e com os jogos televisivos do Campeonato Brasileiro, a torcida não decepcionou e marcou presença em grande número no Pinheirão. Melhor para a torcida do SESA, que saiu feliz com mais uma vitória da equipe sensação do momento.

SESA venceu com Babá, Adevio (Tempero), Leci, Pedrinho, Ronaldo, Bismarck, Gleber (Italo), Valber, Lee (Lobão), Gleiber (João Pedro) e Liu (Japa). Técnico Nego Dando.

Ouro Verde foi a campo com Cabeça, Valber Valente, Fábio do Poço, Binho, Luan (Bimba), Ornildo, Nei, Cazinho, Silas (Ivan), Kel e Dedel (Rafael). Técnico Reinan. 

A partida teve a arbitragem de Romildo Simões (Queimadas ), assistido por Reginaldo Moreira (Santaluz) e Janildo Alves (Queimadas); E Altimar Cezar 4° árbitro. 

Público pagante: 404
Renda: R$ 2.020,00

Realização: Liga Desportiva Sãodominguense, presidente Edilson Lopes 
Apoio: Governo Municipal, FBF, Banco do Brasil, Sicoob e comércio local.

Por Guy Oliveirah