Na tarde deste sábado, no Evandrão, o União da comunidade de Encruzilhada derrotou o Vitória das Casas Populares por 3 a 1 e manteve viva a esperança de classificação à segunda fase do Campeonato Valentense. Os gols do Azulino foram marcados por Del (06" 1t), Baro (02" 2t) e Diogo (30" 2t). De pênalti Alex Junior anotou para o rubro-negro, aos 16" da etapa inicial.
Como diz o ditado, numa guerra não se joga munição fora, e o Vitória jogou. Foram claras oportunidades desperdiçadas, sobretudo no primeiro tempo, e isso custou um preço alto. Adicionando ainda a tarde infeliz do bom arqueiro Ravelly. Herói das duas partidas anteriores, Ravelly falhou em dois dos três gols adversários.
O União, por sua vez, não conseguiu exibir uma grande atuação, mas isso pouco importou no final. O importante foi o resultado, que manteve o time no páreo por uma das vagas. Agora o time comandado pelo técnico Nitica terá de torcer por um tropeço do Flamengo de Queimada do Curral diante do já classificado Arsenal para avançar à segunda fase do certame. O Vitória está eliminado.
A partida teve a arbitragem de Renato Silva, assistido por Juliano Santos e Altemar Oliveira. Rodrigo Araújo foi o 4° árbitro.
A partida registrou um público de 158 pagantes, para uma renda de R$ 790,00.
CONFIRA TABELA E PONTUAÇÃO ATUALIZADA (CLIQUE AQUI)
Da Redação/Avante ValenteCONFIRA TABELA E PONTUAÇÃO ATUALIZADA (CLIQUE AQUI)
Por Guy Oliveira
