Bahia e Real ficam no 1 a 1 na estreia e embolam o grupo C do Campeonato Valentense 2022
Arbitragem foi de Edvaldo de Oliveira(FBF/LDV), tendo como assistentes Silvério Lima(FBF/LDV) e Djane Santos(FBF/LDV). Claúdio de Jesus(FBF/LDV) atuou como 4º árbitro. |
Na noite desta quarta-feira(06), Bahia e Real fizeram suas estreias na competição. Em partida equilibrada e com dois tempos distintos, as equipes proporcionaram um bom jogo para os torcedores presentes. O Real abriu o placar aos 9', com Bruno em cobrança de pênalti. Após sofrer o gol, o Bahia, que jogava no esquema 3-5-2, evoluiu na partida, com boas variações de jogo pelos flancos, com Daniel São João pela direita, Alissinho e Gago - que fazia ótimo jogo - pela esquerda e assim aos 18' o zagueiro Binho, de cabeça, fez o gol de empate. Na segunda etapa o Bahia voltou com Gessinho substituindo Gago e Daniel São João passou a jogar como meia-atacante, com isso o "tricolor" não teve a mesma desenvoltura da primeira etapa e o Real cresceu muito na partida e esteve perto de fazer o gol da vitória, em oportunidades claras com Bruno, cara a cara, com o goleiro Ravelly que conseguiu salvar o Bahia da derrota.
Bahia: Ravelly; Artur Villa(Michel), Binho e Vitor Braw(Breno); Daniel São João, Nino Guerreiro, Ruan, Matheusinho e Alissinho(Maiquinho); Vitinho e Gustavo(Gessinho). Técnico: Jair Matos.
Real: Japinha; Roni(Jai), Romário, Romilson e André; Valdinho, Bigode, Berg e Elison; Iranildo(Nabe) e Bruno(Maradona). Técnico: Murilo.Público e Renda: 732 pagantes - R$ 3.660,00 (Renda Bruta)
Colaboração: Irmão Neto