domingo, 31 de julho de 2022

VALENTE: LDV divulga boletim financeiro

No inicio da noite deste domingo(31), após o empate por 0 a 0 entre Valente e C. do Coité - partida válida pelo Campeonato intermunicipal 2022 - a LDV - Liga Desportiva Valentense - divulgou o boletim financeiro da partida.

CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA A PRESTAÇÃO DE CONTAS NA ÍNTEGRA 






sexta-feira, 22 de julho de 2022

VALENTE: Vem ai a Segundona do Junco

Na tarde deste sábado (23/07), acontecerá os jogos de abertura do Campeonato Society da 2ª Divisão da Comunidade do Junco, edição 2022.






domingo, 17 de julho de 2022

COPA DE VAVÁ 2022 JÁ TEM CAMPEÃO

Na manhã deste domingo, 17/07, na Comunidade de Vargem Grande - Valente-Bahia - foi realizada a grande final da 19ª Copa Society de Integração Rural – Edição 2022, popularmente denominada “Copa de Vavá”, em homenagem a seu organizador, Valdir Silva Santana, conhecido por “Vavá dos Algodões”.


Após vencer o jogo de ida por 2 a 0 "fora de casa"o Vitória - Comunidade de Vargem Grande -, precisava apenas de um empate na partida de volta em seus domínios, contra a Portuguesa - Comunidade de Barriguda -, para ficar com o título.


Em partida bastante disputada, o "Rubro-Negro" fez o necessário, empatando por 1 a 1 com a "Lusa", e sagrando-se Campeão da "Copa de Vavá 2022". Louquinho marcou o gol do Vitória e Alissinho empatou para a Portuguesa.



Colaboração: Rondinery Oliveira



domingo, 10 de julho de 2022

COPA DE VAVÁ: Vitória vence fora de casa e fica a um empate do título

Na manhã deste domingo, 10/07, na Comunidade de Barriguda - Valente-Bahia - foi realizada a 1ª partida da final da 19ª Copa Society de Integração Rural – Edição 2022, popularmente denominada “Copa de Vavá”, em homenagem a seu organizador, Valdir Silva Santana, conhecido por “Vavá dos Algodões”.


Na partida inaugural da final, os donos da casa, Portuguesa - Comunidade de Barriguda -, perderam para o Vitória - Comunidade de Vargem Grande -, por 2 a 0. Os gols do "rubro-negro" foram marcados por Bigode e Joãozinho. Com o resultado, o Vitória deu passo importante para o título, precisando apenas de um empate na partida de volta em seus domínios.

Arbitragem foi de Edivaldo Oliveira e Roberto Carlos(árbitro)







Colaboração: Rondinery Oliveira/Frijo Cunha